
Durante a apresentação dos Jogos Mundiais Militares, que acontecerão em 2011 no Rio de Janeiro, a secretária , Espestadual de Turismoorte e Lazer, Marcia Lins, declarou que não há motivo para preocupações com o Maracanã. Segundo ela, o estádio será fechado no momento certo e as principais obras terminarão no prazo de dois anos. Ainda de acordo com ela, as obras estarão concluídas até o final de 2012 e o estádio, portanto, estará pronto para receber os jogos da Copa das Confederações, prevista para 2013.
- Não existe qualquer risco de atraso no do Maracanã. Não há nada mais prioritário para o Rio e para o Brasil que o estádio esteja pronto para receber a Copa de 2014. Hoje estão sendo abertos os primeiros envelopes das empresas canditadas a fazerem a reforma no estádio. Apenas quando for decidido quem fará a obra é que o Maracanã será fechado definitivamente - afirmou Marcia, que garantiu que a escolha da empresa acontecerá o mais rápido possível.
O Rio de Janeiro irá sediar os Jogos Mundiais Militares em 2011. A cidade foi eleita em votação realizada na 62ª Assembléia Geral do Conselho Internacional do Desporto Militar, em Ouagadougou, capital de Burkina Faso, na África. Será a primeira vez que o continente americano receberá o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário